4.6.08

SIMPSONS-ME

Adoro ver celebridades que sabem rir de si mesmas, e a melhor maneira de se fazer isso é aparecer no desenho dos simpsons fazendo o papel de si mesmo,eu sempre penso "não acredito que fulano disse isso" a lista de aparições é enorme,selecionei os meus favoritos abaixo

ALEC BALDWIN :Kim quer parar de polir esse oscar?
KIM BASINGER :Quando você ganhar um poderá fazer o que quiser com ele









APU: Oh, elton john!
ELTON JOHN: sim , é o meu nome,bom ,na verdade não é não









STEPHEN HAWKING:Sua teoria sobre um universo no formato de uma rosquinha é intrigante homer,acho que vou roubá-la










LISA: Como termina a saga de harry potter?
J.K. ROWLING:Ele cresce e se casa com você, é isso que você quer ouvir?
LISA: Ah é...





PREFEITO:Me salve luke,use seu sabre de luz
MARK HAMILL: E quebrá-lo?? nunca! george lucas me faria pagar um novo









HOMER AOS SMASHING PUMPKINS:Eu adoro vocês, graças às suas músicas tristes meus filhos pararam de sonhar com um futuro que eu não vou dar a eles

Nenhum comentário: