3.6.08

PRECISA PERGUNTAR O FINAL?


Comédia romantica tipo sessão da tarde, mas ainda sim precisa ser vista,O MELHOR AMIGO DA NOIVA não está atraindo pessoas aos cinemas a toa,é um filme legal,nada estupendo ou original, nada revolucionário no campo das comedias romanticas, mas esse filme te pega de jeito, é gostoso de assistir e os personagens são adoraveis, pena que Patrick Dempsey quase estraga tudo, num misto de julia roberts hora estabanado hora sério, não dá pra entender seu personagem direito, em 'encantada' ele era o único personagem 'real' do filme, em 'amigo da noiva' ele mostra que papeis cômicos não são muito o seu forte,ele se dá bem melhor na serie Grey's Anatomy e Michelle Monaghan,se depender de mim, já ganhou um fã clube :D

3 comentários:

Marcus Baby disse...

Kkkk... Estava lendo seu novo teste de "descubra o filme" e acho (acho mesmo porque já disse que sou uma bosta em matéria de cinema), que o primeiro é "Brazil" e algum dos outros é "Blade Runner" (mas não pergunte qual dos outros porque seria querer demais para meu pobre cérebro, hehheeh)... Falar nisso, "Brazil" saiu em DVD?? Gravei em VHS na época em que passou na TV, plena madrugada da Globo! Adorava aquele clipão...

Falar em clipe, não curto nada atual da MTV, nem prêmios, nem séries, nem clipes... Não sei se a MTV (tanto americana quanto a brasileira) ficaram muito ruins, ou eu que envelhecí e só queria ver VH1... Sempre preferí os VMAs!

Que filhos lindos serão os de Jolie e Pitt... Queria eu ter um filho pelo menos um terço parecido com qualquer um dos dois! A grana eu alcançaria depois com shows de cover deles, hehehehe..

Cara, eu tinha no comecinho dos anos 90 um post do então Mark Marky amarrado a um post, segurando os documentos numa patolada memorável! E ele estava gritando! Chocava todo mundo que via a "cena"... Ficava puto quando o povo dizia que ele era "um dos integrantes" do New Kids On The Block (tinha sim um irmão dele na banda, bem rebelde por sinal), assistí ele já com o sobrenome "Wahlberg" em Boggie Nights para conferir se aquele "instrumento" era real mesmo no final do filme...

Estava pensando em fazer um post sobre ele mas o seu ficou perfeito. Prometo te recompensar com um que farei do Colton Ford dedicado a você, ehehehe...

Abração!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

hey marcus voce bem que tentou
"BRAZIL o filme" na verdade é um clone de "1984" baseado em um livro de george orwell, o filme a q me referi no post era mesmo 1984,os demais exterminador do futuro /2001 uma odisseia no espaço/eu sou a lenda/de volta para o futuro2 e balde runner
brazil já saiu em dvd mas tá meio fora de catalogo pode ser dificil de achar
atualmente o movie awards é tudo oq eu vejo na mtv
eu não sabia que o mark tinha um irmão no NKOTB, faça um post sobre o cara,eu normalmente não coloco muitos detalhes ,só fotos no geral,pensei em colocar filmografias,mas alguns caras tem listas enormes

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

OPSSS "BALDE RUNNER"????ALGUEM ME MATE POR ISSO
TÁ VENDO O Q ACONTECE QUANDO VOCE DIGITA CORRENDO?