16.6.08

O MAIOR MICO DA SEMANA

Hoje após almoçar fui ao cinema ver o incrivel hulk de novo,ao término da sessão voltei á bilheteria e comprei um ingresso para a sessão seguinte,andando pelo corredor com a pipoca na mão eu fui vendo os posters dos filmes que irão estrear em breve,ainda tinha tempo antes do hulk começar de novo,ao entrar na sala coloquei de lado a mochila, peguei uma revista que acabara de comprar e a abri, fiquei lendo,vi que o jogo de video game LEGO INDIANA JONES para nintendo WII acabou de chegar ás lojas (ainda esse mês eu o comprarei),nem vi que os trailers na tela eram diferentes, quer dizer, vi que não passou ARQUIVO X e nem A MÚMIA 3 mas não dei atenção pra isso,quando o filme começou fechei a revista,guardei-a e olhei para a tela,aquele filme não poderia ser o incrivel hulk,cadê a favela da rocinha?? cadê o edward norton sem camisa???eu estava vendo aquela droga do principe caspian!!entrei na sala errada,levantei e sai de lá,todo mundo olhando eu ir embora,será que pensaram que eu entrei só pra ver os trailers?já fiz isso antes em dezembro de 1998,entrei 4 vezes na sala só pra ver o trailer do episódio 1-a ameaça fantasma,eu é que não ia querer ficar e ver 'pânico 2' quatro vezes,enfim consegui chegar ao hulk na hora certa,na sala ao lado,eu acho que foi a comida chinesa do almoço ou os biscoitos integrais que levei comigo que me fizeram dormir durante o filme,nem a briga do hulk com o abominavel nas ruas de niuiorqui me acordou,abri os olhos nos créditos finais,que dia foi esse?dormindo logo após o almoço???deve ser a idade....

3 comentários:

Miguel Andrade disse...

Não sei como te deixaram entrar... Tenho horror a esse cinema de Jundiaí. Eles acendem a luz antes dos créditos finais. Acho uma favela! Talvez por isso vc não notou a diferença de filme...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi miguel
eu odeio o movie com de jundiai,não vou ao cinema daki
eu vejo meus filmes no cinemark em sampa,nunca em jundiai
fiz uma postagem no inicio do ano contando todos os problemas q tive nesse cinema
filme standart na tela widescreen
o vertical saltou e repartiu o filme em 2,o projetista foi o último a perceber
funcionarios entrando e saindo durante a sessão largando e esquecendo a porta aberta deixando a luz entrar,assim não dá mesmo

Miguel Andrade disse...

Você já reclamou pra central? Eu já e eles foram bem idiotas! Responderam de forma automática. Tipo, estão pouco se lixando...