23.6.08

LEGO E O CINEMA

Nunca antes eu havia jogado um game de star wars tão divertido quanto LEGO STAR WARS, bonequinhos caracterizados ,cenários e espaçonaves feitas de bloquinhos de lego que se espalham por todo lado ao explodir, e a música tema dos filmes tá mais do que presente causando uma ambientação absurda, hoje eu comprei LEGO INDIANA JONES e tô doido pra ligar logo o video game, o joystick com sensor de movimentos funciona como a base do chicote do herói, se você esquecer de prendê-lo ao pulso ele pode sair voando da sua mão.Ainda esse ano LEGO BATMAN tambem vai virar jogo, de uns tempos pra cá os bloquinhos lego se tornaram brinquedos de adultos por conta dos temas e do preço, abaixo uma versão lego da estrela da morte mostrando em cada seção cenas do episódio 4 e 6,os interessados no brinquedo terão que desembolsar 400 doláres!!!!

8 comentários:

J.C. disse...

Simplesmente ADOREI o seu blog, Nunca tinha lido críticas tão sucintas, tão diretas e cheia de vida... dá pra sentir, vc realmente fruiu os filmes (muito diferente do que se lê por ai)! Até que enfim algo de verdade neste mundo! Achei a tua definição do perfil fantástica e muita engraçada! Poderia comentar cada post, mas iria te cansar demais, por hora, digo apenas, que quando crescer, quero escrever sobre cinema parecido contigo! Grande abraço

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

uau
fiquei sem fala
quantos elogios
olha junnuz, eu não sou formado em cinema nem nada,apenas vejo filmes desde criança e vou acumulando as informações de cabeça,viajo com cada filme a um lugar diferente experimentando inumeras sensações e certos atores se tornam velhos conhecidos pra mim,eu sei como eu quero e o que eu quero ver nos cinemas porque não faço parte dos engravatados de hollywood q só pensam em grana,eu entro num filme como entro num livro,é a magia do cinema q se deve procurar,eu só faço parte do povo,é só se manter humilde e escrever a experiencia,eu dou risada e aplaudo junto com todo mundo dentro do cinema
valeu pela visita
abço

Unknown disse...

Quero todos esses brinquedos pra mim, você compra Tio Alessandro?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

hahaha essa é boa paula
eu compraria pra mim
voces meninas quebram tudo
eu sei
eu tenho irmãs
e hoje elas não tem mais brinquedo nenhum
eu ainda tenho meu castelo de greyskull com toda a coleção do he-man dentro e os veiculos em outra caixa
tudo em bom estado
um dia vão valer uma fortuna rsrsrrs

HMG disse...

Eu tenho meus Cavaleiros do Zodíaco até hoje! rsrs

Timido disse...

eu queria comprar o Lego de PS3... mas os jogos estão tão caros :(

vou ficar só no MGS por enquanto.

quem sabe no lego do batman eu não pego um!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

hey timido
eu não sei quanto ta custando um jogo de ps3, meu video game é o WII, e eu pago por volta de 200 reais nos jogos, o lego batman ,cujo trailer eu já vi no meu lego indiana jones ,será lançado em setembro

Timido disse...

é essa média que ando pagando mesmo.

é que batman é questão de fãnzismo mesmo. indiana seria só curiosidade.